martes, 5 de julio de 2016

Liberando a Deusa Interna

Mulheres Deusas!!!
Convido vocês com muito amor ao Curso " Liberando a Deusa Interna" Uma viagem ao interior de nosso ser, de nossa força gestadora e criadora.
Um espaço para curar, aliviar, transformar-nos para transformar e lembrar de quem realmente somos.
Convido a sentir, a vibrar, a animar-se a soltar, confiar e voar. A descobrir nossa maestria na terra e começar a SER em expansão. RECONECTAR. VOLTAR A SER
Vivenciaremos 4 encontros para liberar as ataduras, mandatos, bloqueios, medos e mitos que ainda não nos permitem SER, para trazer a força feminina a todas as fases da vida, para andar livre como deusas divinas que somos.
Uma viagem profundo onde iremos a nossa infância, a reconectar com nossos ancestrais, a nossa adolescência e os princípios de nossa sexualidade, sensualidade, para aliviar curar e limpar nosso útero como gestador não só de vida se não também como canal de sonhos, de projetos de ideias de criatividade, de energia.

O Dia 11 de Julho ás 19:30h em: TOKMIST Rua Simão Alvares 441 Pinheiros, estaremos fazendo um encontro "quentinho" e gratuito  para a apresentação e inscrição das interessadas. Se vocês conhecem outras deusas interessadas fiquem a vontade para convidar!!!
As espero com os braços abertos e minha alma a disposição para unir nossa força feminina, nossas luas, nosso amor incondicional e entrega para Amarnos e Amar, perdoar-nos e perdoar, agradecer-nos e agradecer, sentir-nos e sentir.
Hoponopono para cada uma das deusas do planeta. Que todos os seres de todos os mundos sejam eternamente felizes.
Amo seus seres lindas Deusas do Universo!!

Namaste


2 comentarios: